top of page

Em seu último lançamento, o cantor L.N.T.C faz um convite sobre autoconhecimento

  • Foto do escritor: Janaíne Fernandes
    Janaíne Fernandes
  • 1 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Mostrando as belezas da sua quebrada, o cantor traz uma reflexão sobre a liberdade

Cantor e produtor desde os 16 anos, L.n.t.c marcou o mês de setembro com seu último lançamento "Contrato Com Deus". Como um grito de liberdade, o artista expressa a importância do autoconhecimento e a necessidade de abrir mão de algumas coisas para que ele aconteça.


Buscando nos aprendizados da vida inspiração para as suas composições, em "Contrato Com Deus" o artista convida as pessoas a romperem suas correntes e alcançar a verdadeira liberdade.


O clipe da faixa ficou por conta da produtora New Frame Prod e foi gravado dias antes do decreto de quarentena em São Paulo. Como cenário, a equipe utilizou um local situado na Represa do Guarapiranga, conhecido por "Marina" pelos moradores.


A ligação de Tiago com suas origens é uma das características de sua obra. O integrante do coletivo Anti Social Mídia, já produziu festas na Zona Sul de São Paulo e também atua como um produtores da cantora Alt Niss, com quem foi indicado a música do ano pela Red Bull em 2019 com a faixa "Só o que eu quiser", ficando entre as 10 melhores músicas nacionais do ano.


Formado em Jornalismo pela Universidade Fiam Faam, onde utiliza o pseudônimo Tiago Tuiuiú já escreveu matérias para os portais Catraca Livre, HuffPost e Agência Pública.


Desde 2016, o artista atua no mercado publicitário e já trabalhou com as marcas Nike, Airbnb, Old Spice, Subway, Itaú, Brahma e Budweiser.


Durante o período de quarentena, Tiago lançou o áudio documentário "Projeto Quadros" - uma crítica ao modelo meritocrático do mercado publicitário.


Conheça o artista:


Instagram: @l.n.t.c

Twitter: @l_n_t_c

Comentarios


Envie-nos uma mensagem
e entraremos em contato em breve.

Viemos para mostrar o que a grande mídia não mostra: a potência da favela! O Marginalmente nasceu com o objetivo de se tornar referência no jornalismo periférico e abordar questões políticas, artísticas e sociais de todas as comunidades do Brasil. 

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

2023 Copyright © Marginalmente. Todos os Direitos reservados

bottom of page