top of page
  • Foto do escritorJanaine Fernandes

Duetho lança álbum com 7 faixas e participação de Jesmay e Kaly

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Depois de quase dois anos sem lançamentos, o cantor aposta no álbum novo e diz ser a sua nova carta de apresentação

Duetho e seus dois filhos
Capa do álbum "Duetho"

E nessa última sexta-feira (11), Eduardo Duetho disponibilizou em todas as plataformas o disco "Duetho".


O álbum conta com sete faixas e duas participações especiais. Jesmay e Kaly cantam com o artista na terceira faixa do álbum, com o nome "Ditto". A música fala muito sobre o olhar das pessoas pra você e como isso te influencia.


Com beats de Ykymani, Utimo Harri Vivo, Tiago Morais, Tayuk e Nathan Villa, o disco que foi intitulado com o vulgo do artista, conta com uma mistura de sonoridades e aposta em beats mais melódicos, dançantes, com influências do afrobeat e samba.


"Eu acho que tô trampando neste álbum desde o lançamento de anjos. Eu tinha prometido pra mim mesmo que queria trabalhar algo novo além de "só trap" ou "só rap". Eu comecei a gravar em novembro do ano passado e dei um salve na galera da AT$ (AntiSocialMidia) pra me mandar e os beats. Aí chegou o convite da Loyal para participar do desfile e foi aí que eu resolvi dar um gás e finalizar o álbum."


Pra 2022, Duetho conta que quer colocar a mão na massa, fazer muitos shows, cantar em eventos de quebradas e ocupar espaços maiores. Para o público, o artista deixa um recado especial:


"Espero que você possa ouvir esse álbum curtindo com quem você gosta de estar. É um álbum quente, tentei fazer o melhor pra que as músicas trouxessem um bem-estar".


Escute "Duetho" nas plataformas:


46 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page