top of page

De quebrada pra quebrada

  • Foto do escritor: Janaíne Fernandes
    Janaíne Fernandes
  • 20 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de fev. de 2023

Nova programação no instagram da "Crash Party" promete trazer novas conexões

Com todos os acontecimentos de 2020, a obrigatoriedade de se reinventar bateu nas portas de muitos empreendedores.


Tentando se adaptar com a ideia de não poder realizar eventos presenciais, o coletivo "Crash Party" deu início a uma nova programação para continuar se comunicando com a quebrada do seu jeito.


DQPQ ou De Quebrada Pra Quebrada, é uma série de entrevistas produzida por Louis Guxtrava e apresentado por Livea Soares, com a proposta de contar as vivencias de artistas independentes de varias zonas de São Paulo.


A sua estréia, que acontece agora no próximo dia 25 no instagram da Crash Party (@_crashparty), traz como primeiro convidado o DJ e Beatmaker Kymani (@yky_trm), conhecido por suas produções musicais que fazem bastante sucesso na quebrada.


O programa tem como principal intuito mostrar o que tem em comum na vivencia de quebrada, apresentando novos rostos da arte em geral, djs, mcs, artistas plásticos e muito mais.


A expectativa do coletivo é que o publico consiga entender os processos que os artistas passam ao querer viver da arte e viver a arte, mostrar que fazem por amor e não pelo dinheiro, mas que o dinheiro faz com que eles sobrevivam, passando uma visão de pontas diferentes e com a linguagem da periferia.


Acopanhem a nova programação!

Instagram: @_crashparty

コメント


Envie-nos uma mensagem
e entraremos em contato em breve.

Viemos para mostrar o que a grande mídia não mostra: a potência da favela! O Marginalmente nasceu com o objetivo de se tornar referência no jornalismo periférico e abordar questões políticas, artísticas e sociais de todas as comunidades do Brasil. 

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

2023 Copyright © Marginalmente. Todos os Direitos reservados

bottom of page